Visitas

Busca

quinta-feira, 10 de março de 2011

Firefox 4 Release Candidate

Demorou, mas finalmente está pronto uma das últimas versões de testes do Firefox 4. A versão candidata a lançamento (RC), teoricamente, não deve conter nenhum problema sério e se isso for confirmado, ela será automaticamente promovida a versão final. Portanto, se você aguarda ansiosamente pelo Firefox 4 e vem testando o navegador desde os primeiros betas, não se acanhe e baixe agora mesmo a versão RC.
À primeira vista, é possível verificar que o visual do navegador teve várias alterações. Seu layout agora lembra o do Opera, e o novo recurso de organização de abas por grupos também já fazia parte deste navegador. Segundo a Mozilla, houveram melhorias em desempenho, estabilidade e também na velocidade de carregamento de páginas.

imagem


Download: Windows(Português Brasil): http://download.mozilla.org/?product=firefox-4.0rc1&os=win&lang=pt-BR

Novas capacidades para seu PC

fonte Guru3d,


Não foi há muito tempo que 3TB estava chegando ao mercado e algumas pessoas foram, provavelmente, vangloriando-se que você nunca precisaria de tanto espaço de armazenagem. Esta é a mesma coisa que o cara que me vendeu o meu primeiro computador disse sobre o disco rígido pequeno medido em dezenas de megabytes.

imagem


A Samsung está trabalhando muito e tem feito com que o HD de 3TB fique relativamente pequeno, com uma nova descoberta na densidade de área e com a capacidade de armazenar 1TB de dados em um só prato. Isso significa que graças essas novas tecnologias poderemos ver discos rígidos de tamanho normal com até 4TB de armazenamento.
A Samsung também deu uma prévia idéia interessante afirmando que a tecnologia utilizada permitiria 10TB por unidade com um pouco de modificação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...