Visitas

Busca

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Faça o Hotmail mostrar suas mensagens após o login.

Cansado daquela tela de "bem vindo" no hotmail, desabilite facilmente:

Por padrão, o Hotmail exibe uma página geral, com atualizações em redes sociais de seus contatos, após o login. Basta mudar uma opção para fazer com que o serviço mostre seus emails diretamente.

O time de desenvolvimento do Hotmail foi ao Reddit e abriu um tópico para que os usuários daquele site dessem feedback sobre o webmail da Microsoft. Foi um sucesso de popularidade, o tópico repercutiu bastante, mas não no melhor sentido, pois choveram críticas: falta de suporte ao protocolo IMAP, contas desabilitadas após certo período e traços de rede social no email foram algumas das reclamações.

Sobre a inclusão de aspectos sociais no Hotmail, críticas desse nível foram enviadas:

"Quando eu entro [no Hotmail], ele me leva a uma p&$¨% de tela com redes sociais. Parem de transformar o Hotmail numa rede social. Ele não é. É uma m*$&% de cliente de email. Vocês não são a p¨%$&(* do Facebook. Ele [o Hotmail] está tornando a leitura dos meus emails mais difícil do que deveria ser."

A crítica é válida, e não é a primeira reclamação sobre esse comportamento padrão do Hotmail que leio/ouço por aí. O que pouca gente sabe, porém, é que isso pode ser mudado. O ideal seria o inverso (redes sociais como opção), mas já que não é assim, que tal aprender a como transformar seu Hotmail num mero cliente de email?

No Hotmail, clique em "Opções", no canto superior direito, e em seguida, em "Mais opções...". Na tela seguinte, clique na opção "Configurações da Home Page do Windows Live".


Na tela seguinte, basta marcar a opção "Mostrar minha caixa de entrada ao entrar", e depois no botão "Salvar". Está pronto!


Fonte: Winajuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...