Visitas

Busca

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Personalizando a Área de Trabalho

Já postei sobre os Temas, mas muitos mesmo com a galeria para baixar, ainda tem dificuldade. Vamos então de um jeito bem fácil... com vídeo no final... agora até minha vó Bilóca faz einh...

Personalização.

O visual exclusivo do Windows 7 é o resultado do Aero, a experiência visual premium que faz com que interagir com o computador seja muito melhor.

As bordas das janelas parecem ser feitas de um vidro transparente com pequenos sombreamentos que podem ser exibidos em vários tipos de esquemas de cores. O Windows integra bordas das janelas, o novo menu Iniciar e a barra de tarefas e muito mais em temas Aero, o que simplifica a alteração da aparência e dos sons do computador em apenas algumas etapas.


Temas para todas as ocasiões

O Windows 7 oferece uma nova seleção de temas para o Aero. De paisagens tranquilas e temas da natureza a ilustrações e personagens coloridos, há um para todos os gostos.

Cada tema acompanha um plano de fundo de área de trabalho (que, pela primeira vez, pode exibir apresentações de slides), uma proteção de tela (que também pode exibir apresentações de slides), uma cor da borda da janela e um esquema de sons.

É possível usar um tema como ele está ou alterar todos os seus aspectos – sons, cores, planos de fundo ou proteções de tela – a qualquer momento e salvar as alterações como um novo tema para que seja possível usá-lo posteriormente. É possível até mesmo baixar novos temas no site da Galeria de Personalização.

Vídeo de fácil entendimento ensinando passo a passo como mudar plano, fundo, temas e outras personalizações do Blog MeuBomPc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...