Visitas

Busca

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Google planeja tirar "barra de endereços" do Novo Google Chrome

O navegador Google  Chrome pode adotar uma nova interface que mudaria a forma como o endereço de web aparece, publicou nesta segunda-feira (21) ojornal britânico “The Daily Telegraph”.

  Desenvolvedores do software estariam testando uma mudança radical no modo como o endereço é mostrado no navegador. Segundo fontes próximas à companhia, a barra de endereço tira um bom espaço que poderia ser usado na navegação.
Um plano considerado pelo Google seria tornar a barra de endereços apenas visível quando os usuários passam o mouse em uma parte específica da tela. O novo modo de navegação “compacto” tiraria a barra de endereço de cada aba, liberando mais espaço na tela para a exibição da página. Hoje, mais de 120 milhões de usuários usam o Google Chrome.

Mozilla libera Beta 12 Firefox 4


O último beta do Firefox 4 teve sua liberação necessariamente adiada para corrigir o último dos "blocker bugs", foi anunciado que os planos para construir uma décima segunda versão beta do Firefox 4 estavam atrasados, pelo fato dos desenvolvedores terem decidido só liberar a próxima versão beta até que todos os problemas tivessem sido resolvidos.

Os problemas existentes seriam uma falha crítica envolvendo o Gmail Chat, e duas falhas relacionadas com o motor do JavaScript. Dois desses problemas teriam sido resolvidos durante o final de semana, Apesar das sugestões anteriores de que haveria uma versão beta 13, o plano atual é de que o 12 seja o último beta antes de ser lançado um Release Candidate.

Os atrasos significam o que já era esperado pelo Diretor de Engenharia da Mozilla Corporation, Damon Sicore, que havia se manifestado em janeiro: o Firefox 4 que estava agendado para vir a público neste mês de fevereiro, mas teve seu lançamento adiado para mais uma versão beta antes da RC. A Mozilla tem planos de lançar o Firefox 4, 5, 6 e 7 este ano, através da apresentação de um cronograma mais agressivo.

Para testar, clique aqui.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Gírias de MSN


Essa é pra quem conhece... ou para aqueles que quando aparece respondem sem saber o que foi perguntado. É o que chamamos de internetês 
Afinal, quem nunca falou assim no Msn?!


ñ = não
eh=é
noss=nossa
blz=beleza
qndo=quando
kd=cadê
c=você
add= adiciona
nunk=nunca

Uso de aparelhos celulares amplia a atividade cerebral

Pesquisadores do Institute on Drug Abuse in Bethesda, do estado norte-americano de Maryland, descobriram que o uso de aparelhos celulares amplia a atividade cerebral durante as ligações. Entretanto, ainda não se sabe se essas consequências são benéficas ou prejudiciais à saúde.
Segundo o estudo liderado por Nora Volkow, foram feitos testes com 47 voluntários. Todos foram submetidos a uma tomografia computadorizada comparando a atividade cerebral em condições normais com períodos em que recebiam ligações via celular.
O estudo revelou que durante as ligações houve um aumento de até 7% da atividade cerebral na região próxima à antena do telefone. Embora o resultado seja revelador, Volkow destaca que ainda é cedo para afirmar se esse aumento de atividade faz bem ou mal para a saúde.

A sexta edição do Avast chega a sua versão final cheia de melhorias.

Um dos dez programas mais baixado chega à sua sexta edição com a qualidade e a eficiência de sempre, e trazendo ainda mais novidades e facilidades para os usuários. Varreduras programadas, proteção adicional e licença gratuita de 365 dias são apenas algumas das características do antivírus.
O legal é que esta versão do Avast! já possui tradução para o português, facilitando ainda mais a vida dos usuários e permitindo um maior aproveitamento dos recursos oferecidos pelo programa. Confira agora as opções e características presentes neste ótimo antivírus.
Interface do antivírus.

 Download

 

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Age Of Empires Online.

Vivi, você me perguntou quando estaria diponível o Jogo Age of Empires Online, então eu respondo você com uma matéria completa para todos que frequentam o Blog e gostam como eu de jogos em PC... No final da matéria tem o Link para o cadastro.
Faz pra Você e não esquece de fazer um pro Cacá einh!!! Bjo, Titio.


Se você, assim como eu, aproveitou os primeiros jogos de simulação lançados nos anos 90, certamente vai gostar de saber que uma certa franquia está de volta. Junto de The Sims, Worms e SimCity, Age of Empires foi um dos jogos que mais me fizeram perder horas na jogatina. A nova versão de AoE, no entanto, agora é online.




Demonstrado pela primeira vez durante a feira Gamescon, Age of Empires Online está sendo desenvolvido pelo estúdio Robot Entertainment. Depois de passar por três versões (I, II e III) sob as ordens da Ensemble, a Microsoft Games trocou de produtora. O resultado é um game rejuvenescido.

Banda larga cresce 53% entre 2010 e 2011 no Brasil

Acessos no país somaram 36,1 milhões em janeiro.  Cobertura da rede chegou a 88% dos municípios.
 
 
Os acessos em banda larga no país somaram 36,1 milhões em janeiro de 2011, o que representa um crescimento de 53% em relação a janeiro de 2010, informou nesta terça-feira (22) o Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (SindiTelebrasil).

Nos últimos 12 meses, as operadoras de telefonia registraram a adesão de 12,4 milhões de novos acessos sendo, em média, 24 novas instalações por minuto. Somente na banda larga móvel – que inclui modems de conexão à internet móvel e aparelhos de terceira geração (3G), como os smartphones – o avanço foi de 85%.

Mais municípios
Em janeiro de 2011, a cobertura da rede de acesso móvel à internet chegou a 88% dos municípios brasileiros (4.897 cidades), que concentram 185 milhões de habitantes (96% da população), informa a Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil).
A presença de pelo menos duas prestadoras de serviços de acesso em banda larga é verificada em 1.551 municípios, sendo 1.035 com menos de 50 mil habitantes.
O sindicato, que representa as operadoras de telecomunicações, nota que a expansão da cobertura das redes de banda larga "tem sido vertiginosa, mesmo com a pesada carga tributária, que varia de 43% a 63% sobre o preço dos serviços e é recolhida diretamente aos cofres públicos, onerando o cidadão".
 
fonte: G1/Globo

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Desative a tela de login do Windows 7

Se você é a única pessoa que usa o seu computador e não se preocupa se outras pessoas vão ter acesso aos seus dados, saiba que é possível desativar a tela de login do Windows 7 ao iniciar o computador. Dessa forma, você vai minimizar o tempo de inicialização do seu dispositivo e evitar a chatice de ter que digitar toda hora a senha de acesso. Desativar essa função é bem mais simples do que você pensa, olha só:


Como desativar os sons do Windows Live Messenger

O Windows Live Messenger, como você deve saber, é um dos mensageiro instantâneos mais utilizados no mundo - e líder, aqui no Brasil. Outro fato é que muita gente utiliza o serviço de bate-papo no trabalho, com ou sem o consentimento do patrão.
Como você também já deve ter percebido, o programa emite uma mensagem no canto da tela e um alerta sonoro quando um contato entra no Messenger. O som é útil quando estamos longe do computador, mas no seu trabalho esse alerta pode desviar a sua atenção e a de seus colegas, ou até mesmo causar constrangimento, caso esteja “matando serviço”.
Definir o seu status como “ocupado” cessa o alerta visual e sonoro, mas nesta dica mostraremos como desativar de vez os sons do Live Messenger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...