Visitas

Busca

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Age Of Empires Online.

Vivi, você me perguntou quando estaria diponível o Jogo Age of Empires Online, então eu respondo você com uma matéria completa para todos que frequentam o Blog e gostam como eu de jogos em PC... No final da matéria tem o Link para o cadastro.
Faz pra Você e não esquece de fazer um pro Cacá einh!!! Bjo, Titio.


Se você, assim como eu, aproveitou os primeiros jogos de simulação lançados nos anos 90, certamente vai gostar de saber que uma certa franquia está de volta. Junto de The Sims, Worms e SimCity, Age of Empires foi um dos jogos que mais me fizeram perder horas na jogatina. A nova versão de AoE, no entanto, agora é online.




Demonstrado pela primeira vez durante a feira Gamescon, Age of Empires Online está sendo desenvolvido pelo estúdio Robot Entertainment. Depois de passar por três versões (I, II e III) sob as ordens da Ensemble, a Microsoft Games trocou de produtora. O resultado é um game rejuvenescido.




Pelo menos nos gráficos, Age of Empires Online mostra-se um jogo mais simples, sem toda a complexidade gráfica que marcou Age of Empires III. O vídeo acima comprova que a Robot Entertainment utilizou cores muito mais vivas, com a impressão de que se trata de um desenho animado. As próprias ilustrações dentro do jogo dão essa percepção.
Uma vez online, é evidente que essa versão de AoE será focada basicamente no modo multiplayer de jogo. A pancadaria vai rolar solta entre amigos que queiram disputar entre si, bem como desconhecidos em busca de mais experiência. Além disso, a Robot informou que combates poderão ser feitos em conjunto, de modo cooperativo.
E o mais interessante: a capital do império que o jogador de Age of Empires pretende construir ficará disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana,ou seja todos irão ver sua evolução que não parará mesmo quuando você não estiver online.
Interessados já podem se inscrever  "aqui" (que, por enquanto, aparenta estar lotado).
Eu ajudei a Lotar..eh eh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...