Visitas

Busca

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mozilla libera Beta 12 Firefox 4


O último beta do Firefox 4 teve sua liberação necessariamente adiada para corrigir o último dos "blocker bugs", foi anunciado que os planos para construir uma décima segunda versão beta do Firefox 4 estavam atrasados, pelo fato dos desenvolvedores terem decidido só liberar a próxima versão beta até que todos os problemas tivessem sido resolvidos.

Os problemas existentes seriam uma falha crítica envolvendo o Gmail Chat, e duas falhas relacionadas com o motor do JavaScript. Dois desses problemas teriam sido resolvidos durante o final de semana, Apesar das sugestões anteriores de que haveria uma versão beta 13, o plano atual é de que o 12 seja o último beta antes de ser lançado um Release Candidate.

Os atrasos significam o que já era esperado pelo Diretor de Engenharia da Mozilla Corporation, Damon Sicore, que havia se manifestado em janeiro: o Firefox 4 que estava agendado para vir a público neste mês de fevereiro, mas teve seu lançamento adiado para mais uma versão beta antes da RC. A Mozilla tem planos de lançar o Firefox 4, 5, 6 e 7 este ano, através da apresentação de um cronograma mais agressivo.

Para testar, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...